Até 18-12, portes grátis para compras acima de 20€. Válido para Portugal. CÓDIGO: 1981

Política de Privacidade | Privacy Policy

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE DAILY DAY

A Daily Day Studios, Lda., com sede na Rua do Complexo Industrial Monte das Devesas, 36, sala 2, 4595–069 Seroa, Porto – Portugal e NIPC 501 157 425 é uma sociedade que se dedica à produção e comercialização de vestuário, acessórios de moda e artigos para o lar. É a proprietária da marca e do domínio www.daily-day.pt, onde se encontra alojado o seu WEBSITE.

A Daily Day Studios, está empenhada em proteger a privacidade e os dados pessoais dos seus clientes, pelo que elaborou e adotou a presente política e as práticas aqui descritas. Esta política de privacidade explica como são recolhidos e tratados os seus dados pessoais, pelo que aconselhamos a sua leitura.

  1. DO QUE TRATA ESTA POLÍTICA?

1.1. Esta Política de Privacidade explica como recolhemos e tratamos os dados pessoais que são necessários para o fornecimento de serviços e produtos que estão disponíveis através da nossa loja online.

1.2. Exemplos desses serviços são a receção e envio de encomendas, resposta a questões através do nosso apoio ao cliente, e envio de newsletters relativas a novos produtos, coleções, notícias ou eventos.

1.3. O objetivo é que os referidos serviços e produtos sejam fornecidos de uma forma expedita e sem transtornos, descrevendo as práticas adotadas para esse efeito.

  1. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

2.1. Dados pessoais são todas as informações relativas a uma pessoa e que identificam essa mesma pessoa, ou, a tornam identificável, independentemente da natureza e suporte das informações, incluindo o som e a imagem da pessoa.

2.2. Exemplos de dados pessoais que recolhemos: nome, telefone, email, morada.

2.3. Por identificável deve entender-se uma pessoa que possa ser identificada, direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a outros elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

  1. COMO VAMOS UTILIZAR OS SEUS DADOS PESSOAIS?

3.1. A Daily Day irá utilizar os dados pessoais que nos forneça para as seguintes finalidades:

(a) Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

(b) Para analisar e dar resposta às suas encomendas de produtos e outros serviços na nossa loja online;

(c) Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse;

(d) Para as operações e gestão do nosso WEBSITE;

(e) Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

(f) Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

(g) Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

(h) Para a expansão das atividades comerciais da Daily Day.

3.2. Estas operações de tratamento de dados pessoais são uma ferramenta essencial para a sua satisfação e para a atividade da Daily Day e são realizadas de acordo com a legislação aplicável e conforme as melhores práticas.

3.3. Os seus dados pessoais não serão reutilizados para outras finalidades que sejam previamente identificadas ou que não tenham qualquer relação com aquelas finalidades para as quais foram inicialmente recolhidos.

  1. QUAIS OS FUNDAMENTOS PARA TRATARMOS OS DADOS PESSOAIS QUE RECOLHEMOS?

4.1. Os dados pessoais que a Daily Day trata tem fundamentos específicos consoante as finalidades a que se destinam.

4.2. Abaixo estão indicadas as finalidades referidas, fundamentadas por interesses legítimos prosseguidos pela Daily Day:

- Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação;

- Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse;

- Para as operações e gestão do WEBSITE;

- Para manter um registo dos seus detalhes de contacto;

- Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias;

- Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais;

- Para a expansão das atividades comerciais da Daily Day.

  1. QUE DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS?

5.1. Os dados pessoais que a Daily Day recolhe e trata são apenas aqueles são necessários e adequados às finalidades acima indicadas.

5.2. A Daily Day irá recolher e tratar os seguintes dados pessoais:

- Com a finalidade de analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação – nome, email, número de telefone, assunto;

- Com a finalidade de enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse – nome, email;

- Com a finalidade de operar e gerir o WEBSITE – Cookies e dados Analytics;

- Com a finalidade de manter um registo dos seus detalhes de contacto – nome, email, país e localidade, número de telefone;

- Com finalidade comercial, como análise de dados e auditorias – nome, email, número de telefone;

- Com a finalidade de proceder à adaptação melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais – Cookies e dados Analytics;

- Com a finalidade de expandir as atividades comerciais da Daily Day – fluxo de vendas de clientes

  1. COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

6.1. Vamos recolher os seus dados pessoais através dos formulários presentes no WEBSITE, mas igualmente da comunicação que este faz com o seu equipamento e mensagens de e-mail que nos envia.

6.2. Os seus dados pessoais são recolhidos através do seu equipamento da seguinte forma:

(a) Através do seu navegador;

(b) Através de cookies;

(c) Através de pixel tags e outras tecnologias semelhantes;

(d) Endereço IP;

(e) Através dos seus dados de Utilizador;

(f) Através dos dados que nos envia por telefone, SMS e e-mail;

6.3. A Daily Day assume o compromisso de tratar os seus dados conforme a lei e de forma legítima.

6.4. A Daily Day não irá vender, nem alugar ou partilhar os seus dados pessoais com terceiros, exceto nos casos claramente identificados nesta Política de Privacidade (ver Ponto 11 para perceber como).

6.5. Os serviços da Daily Day não são dirigidos a menores, não sendo tratados dados pessoais de menores de forma intencional. 

  1. O QUE SÃO COOKIES?

7.1. Cookies são pequenos arquivos de informações que ajudam a identificar o seu browser e que podem armazenar informações, por exemplo, configurações e preferências do Utilizador.

7.2. A Daily Day irá armazenar cookies no seu equipamento para personalizar e facilitar ao máximo a navegação, mas também, para a solução de problemas, estatísticas, garantia de qualidade, e para monitorar a segurança do sistema.

7.3. Com exceção dos cookies especificamente necessários ao desempenho do website, o armazenamento de outros cookies dependerá sempre da aceitação e consentimento do Utilizador, podendo esse consentimento ser retirado a todo o tempo através de ferramentas específicas do browser.

  1. O QUE SÃO PIXEL TAGS E OUTRAS TECNOLOGIAS SEMELHANTES?

8.1. Os pixel tags (também conhecidas como web beacons e clear GIFs) podem ser usadas em conexão com alguns serviços para, por exemplo, acompanhar as ações dos utilizadores dos serviços (incluindo destinatários de email), medir o sucesso das nossas campanhas de marketing e compilar estatísticas sobre a utilização dos Serviços e taxas de resposta.

  1. COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

9.1. Os seus dados pessoais são mantido em segurança através da adoção de diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizativo (só tem acesso aos dados os colaboradores e os processos que devem aceder aos mesmos conforme regras criadas para o efeito) que permitem proteger os dados pessoais contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

9.2. Para proteger os seus dados pessoais só recorremos a fornecedores de centros de dados que nos ofereçam medidas de segurança adequadas e documentadas, nomeadamente, garantias que os seus dados pessoais são armazenados em servidores que são mantidos em ambientes controlados com acessos limitados.

9.3. Embora tomemos os cuidados e as precauções que entendemos adequadas para proteger os dados pessoais que nos fornece e recolhemos, é preciso ter consciência que nenhum sistema de segurança é impenetrável.

  1. QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

10.1. Os seus dados pessoais serão conservados pelo tempo necessário às finalidades a que se destinam, conforme elencado nesta Política de Privacidade. Assim:

- Para analisar e responder às suas mensagens, apoio ao cliente e pedidos de informação – 3 anos;

- Para podermos enviar newsletters ou outras publicações que nos pediu e/ou que possam ser do seu interesse – 3 anos;

- Para as operações e gestão do WEBSITE – 1 ano

- Para manter um registo dos seus detalhes de contacto – 3 anos

- Para fins comerciais, como análise de dados, auditorias – 2 anos

- Para a adaptação, melhoria e modificação dos serviços, nomeadamente, através da identificação de tendências de utilização, ou, para determinar a eficácia das campanhas promocionais – 2 anos

- Para a expansão das atividades comerciais da Daily Day – 2 anos

 10.2. Caso resulte da lei algum período específico ou obrigatório, o período de conservação dos dados será esse. Em todos os outros casos, os dados pessoais serão conservados no máximo durante os tempos acima indicados, períodos que a Daily Day entende como suficiente para cumprimento das finalidades.

10.3. Findo o período de conservação, todos os dados pessoais recolhidos serão eliminados.

  1. COMO PODE EXERCER OS SEUS DIREITOS:

11.1. Antes de explicarmos como pode exercer os seus direitos, convém saber quais são. Assim, a legislação atribui-lhe o direito de nos solicitar, enquanto responsável pelo tratamento, o (a) acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua (b) retificação ou o seu (c) apagamento, e a (d) limitação do tratamento no que lhe diga respeito, ou o direito de se (e) opor ao tratamento, bem como do direito à (f) portabilidade dos dados. Tem ainda o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados - www.cnpd.pt)

11.2. O que significa cada um destes direitos:

(a) Acesso: direito de obter a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de aceder aos seus dados pessoais;

(b) Retificação: o direito de obter a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito e a que os seus dados pessoais incompletos sejam completados;

(c) Apagamento: o direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais quando se aplique um dos motivos elencados na legislação;

(d) Limitação do tratamento: o direito de obter a limitação do tratamento se se aplicar uma das situações elencadas na legislação;

(e) Oposição: o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito;

(f) Portabilidade: o direito de receber os dados pessoais que lhe digam respeito num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática.

11.3. Tem ainda o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo (Comissão Nacional de Proteção de Dados em www.cnpd.pt)

11.4. Para efeito do exercício dos direitos acima indicados deverá contactar a Daily Day através seguinte email: clientes@dailyday.pt.

11.5. Caso nos solicite a eliminação de alguns dos seus dados pessoais ou da sua totalidade, alguns dos serviços solicitados poderão não lhe ser prestados, e a Daily Day irá conservar os dados pessoais necessários para o cumprimento das suas obrigações legais.

  1. QUANDO COMUNICAMOS DADOS A TERCEIROS?

12.1. A Daily Day poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços, a nível de manutenção, apoio técnico, marketing, faturação ou gestão de pagamentos, podendo estes ter acesso a alguns dos dados pessoais, nomeadamente, os dados necessários para os fins contratualizados.

12.2. A Daily Day assegura que as entidades que tenham acesso aos dados são credíveis e oferecem elevadas garantias de proteção, nunca lhes sendo transmitidos dados para além do necessário à prestação do serviço contratado, permanecendo, contudo, a Daily Day como responsável pelos dados pessoais disponibilizados.

12.3. A Daily Day poderá ainda comunicar os seus dados a empresas do seu grupo empresarial com quem a Daily Day tenha parcerias comerciais para a criação e oferta de benefícios, ou ainda, outros parceiros fora do seu grupo empresarial. Contudo, só faremos essa partilha com autorização prévia da sua parte.

12.4. A Daily Day poderá ainda transmitir dados a terceiros no âmbito de investigações, inquéritos e processos judiciais e/ou administrativos ou de natureza semelhante, desde que para tal seja devidamente ordenada por ordem judicial nesse sentido.

  1. WEBSITES DE TERCEIROS.

13.1. O WEBSITE poderá conter ligações para outros websites os quais poderão recolher tratar os seus dados pessoais, e esse tratamento é da exclusiva responsabilidade dos proprietários desses websites, não tendo a Daily Day qualquer responsabilidade pelas suas políticas e/ou práticas.

13.2. Exemplo desses terceiros é o Facebook, o Youtube ou o Instagram, através dos botões que estão presentes no WEBSITE.

  1. TRANSFERÊNCIAS DE DADOS PARA FORA DA UNIÃO EUROPEIA.

14.1. Caso possam ocorrer transferências de dados para países terceiros que não pertencendo à União Europeia, a Daily Day cumprirá com a lei, nomeadamente no que respeita à adequabilidade do país de destino no que respeita a proteção de dados pessoais e aos requisitos que são aplicáveis a estas transferências, não sendo transferidos dados pessoais para jurisdições que não ofereçam garantias de segurança e proteção.

  1. OS MENORES.

15.1. O WEBSITE não é dirigidos a menores de 18 anos, pelo que solicitamos que estes menores não nos forneçam dados pessoais através do WEBSITE, aplicação, redes sociais e social media ou e-mails.

  1. DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS.

16.1. A Daily Day agradece que não nos envie e não nos dê a conhecer quaisquer dados pessoais sensíveis, ou seja, informações que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas, associação sindical, informações genéticas, informações biométricas, dados relativos à saúde ou dados relativos a vida sexual de uma pessoa natural ou a orientação sexual.

16.2. Esses dados pessoais serão imediatamente apagados.

  1. ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

17.1. A Daily Day reserva-se no direito de reajustar ou alterar a presente Política de Privacidade, a qualquer momento, sendo essas alterações publicitadas.

  1. OS NOSSOS DETALHES DE CONTACTO.

18.1. Caso tenha alguma dúvida ou questão relacionada com esta Política de Privacidade por favor contacte-nos através do email: clientes@dailyday.pt

  1. ÚLTIMA VERSÃO.

23 de abril de 2020, Porto, Portugal.

 

EN

DAILY DAY PRIVACY POLICY

Daily Day Studios, Lda., headquartered at Rua do Complexo Industrial Monte das Devesas, 36, sala 2, 4595–069 Seroa, Porto – Portugal, VAT 501 157 425 is a company dedicated to the production and sale of clothing, fashion accessories and household items. It is the owner of the brand and the domain www.daily-day.pt, where its WEBSITE is hosted.

Daily Day Studios is committed to protecting the privacy and personal data of its customers, which is why it has developed and adopted this policy and the practices described here. This privacy policy explains how your personal data is collected and processed, so we advise you to read it.

  1. WHAT IS THIS POLICY ABOUT?

1.1. This Privacy Policy explains how we collect and process the personal data that is necessary to provide services and products that are available through our online store.

1.2. Examples of these services are receiving and sending orders, answering questions through our customer support, and sending newsletters regarding new products, collections, news or events.

1.3. The objective is for services and products to be provided in an expeditious and trouble-free manner, describing the practices adopted for this purpose.

  1. WHAT IS PERSONAL DATA?

2.1. Personal data is all information relating to a person and that identifies that same person, or makes it identifiable, regardless of the nature and support of the information, including the person's sound and image.

2.2. Examples of personal data we collect: name, phone, email, address.

2.3. Identifiable means a person who can be identified, directly or indirectly, namely by reference to an identification number or other specific elements of his physical, physiological, psychological, economic, cultural or social identity.

  1. HOW WILL WE USE YOUR PERSONAL DATA?

3.1. Daily Day will use the personal data you provide to us for the following purposes:

(a) To analyze and respond to your messages, customer support and requests for information;

(b) To analyze and respond to your orders for products and other services on our online store;

(c) In order to be able to send newsletters or other publications that you have requested from us and / or that may be of interest to you;

(d) For the operations and management of our WEBSITE;

(e) To keep a record of your contact details;

(f) For commercial purposes, such as data analysis, audits;

(g) For the adaptation, improvement and modification of services, namely, through the identification of usage trends, or, to determine the effectiveness of promotional campaigns;

(h) For the expansion of Daily Day's commercial activities.

3.2. These personal data processing operations are an essential tool for your satisfaction and for Daily Day's activity and are carried out in accordance with applicable legislation and in accordance with best practices.

3.3. Your personal data will not be reused for other purposes that have been previously identified or that have no relation to those purposes for which they were initially collected.

  1. WHAT ARE THE GROUNDS FOR TREATING THE PERSONAL DATA WE COLLECT?

4.1. The personal data that Daily Day treats has specific grounds depending on the purposes for which they are intended.

4.2. In the following table, you can see the fundamentals according to the purposes identified above:

PURPOSE FOUNDATION

To analyze and respond to your messages, customer support and information requests:

- Legitimate interests pursued by Daily Day;

In order to be able to send newsletters or other publications that you requested and / or that may be of interest to you:

- Legitimate interests pursued by Daily Day;

For the operations and management of the WEBSITE:

- Legitimate interests pursued by Daily Day;

To keep a record of your contact details: Legitimate interests pursued by Daily Day;

For commercial purposes, such as data analysis, audits; Legitimate interests pursued by Daily Day;

For the adaptation, improvement and modification of services, namely, through the identification of usage trends, or, to determine the effectiveness of promotional campaigns; Legitimate interests pursued by Daily Day;

For the expansion of Daily Day's commercial activities. Legitimate interests pursued by Daily Day.

  1. WHAT PERSONAL DATA DO WE COLLECT?

5.1. The personal data that Daily Day collects and processes are only those that are necessary and appropriate for the purposes indicated above.

5.2. Daily Day will collect and process the following personal data:

- In order to analyze and respond to your messages, customer support and information requests - name, email, phone number, subject;

- In order to send newsletters or other publications that you requested and / or that may be of interest to you - name, email;

- In order to operate and manage the WEBSITE - Cookies and Analytics data;

- In order to keep a record of your contact details - name, email, country and locality, telephone number;

- For commercial purposes, such as data analysis and audits - name, email, phone number;

- For the purpose of adapting, improving and modifying services, namely, by identifying usage trends, or, to determine the effectiveness of promotional campaigns - Cookies and Analytics data;

- With the purpose of expanding Daily Day's commercial activities - customer sales flow

  1. HOW DO WE COLLECT YOUR PERSONAL DATA?

6.1. We will collect your personal data using the forms on the WEBSITE, but also through the communication it makes with your equipment and e-mail messages you send to us.

6.2. Your personal data is collected through your equipment as follows:

(a) Through your browser;

(b) Through cookies;

(c) Through pixel tags and other similar technologies;

(d) IP address;

(e) Through your User data;

(f) Through the data you send us by phone, SMS and e-mail;

6.3. Daily Day is committed to treating your data lawfully and legitimately.

6.4. Daily Day will not sell, rent or share your personal data with third parties, except in the cases clearly identified in this Privacy Policy (see Point 11 to understand how).

6.5. Daily Day services are not directed at minors, and personal data of minors are not intentionally treated.

  1. WHAT ARE COOKIES?

7.1. Cookies are small files of information that help to identify your browser and that can store information, for example, settings and User preferences.

7.2. Daily Day will store cookies on your device to personalize and make navigation as easy as possible, but also for troubleshooting, statistics, quality assurance, and to monitor system security.

7.3. With the exception of cookies specifically necessary for the performance of the website, the storage of other cookies will always depend on the acceptance and consent of the User, and this consent may be withdrawn at all times through specific browser tools.

  1. WHAT ARE PIXEL TAGS AND OTHER SIMILAR TECHNOLOGIES?

8.1. Pixel tags (also known as web beacons and clear GIFs) can be used in connection with some services to, for example, track the actions of service users (including email recipients), measure the success of our marketing campaigns and compile statistics on the use of the Services and response rates.

  1. HOW DO WE PROTECT YOUR PERSONAL DATA?

9.1. Your personal data is kept safe through the adoption of various security measures, of a technical and organizational nature (only employees and the processes that must access them according to rules created for that purpose) that allow data protection personal information against its dissemination, loss, misuse, alteration, treatment or unauthorized access as well as against any other form of illicit treatment.

9.2. To protect your personal data, we only use data center providers that offer us adequate and documented security measures, namely guarantees that your personal data is stored on servers that are kept in controlled environments with limited access.

9.3. Although we take the precautions and precautions we feel are appropriate to protect the personal data you provide and collect, we must be aware that no security system is impenetrable.

  1. HOW LONG DO WE KEEP YOUR PERSONAL DATA?

10.1. Your personal data will be kept for as long as necessary for the purposes for which they are intended, as listed in this Privacy Policy. Like this:

- To analyze and respond to your messages, customer support and information requests - 3 years;

- To be able to send newsletters or other publications that you requested and / or that may be of interest to you - 3 years;

- For WEBSITE operations and management - 1 year

- To keep a record of your contact details - 3 years

- For commercial purposes, such as data analysis, audits - 2 years

- For the adaptation, improvement and modification of services, namely, through the identification of usage trends, or, to determine the effectiveness of promotional campaigns - 2 years

- For the expansion of Daily Day's commercial activities - 2 years

 10.2. If any specific or mandatory period results from the law, the period of data retention will be this. In all other cases, personal data will be kept at most during the times indicated above, periods that Daily Day considers sufficient to fulfill the purposes.

10.3. After the retention period, all personal data collected will be deleted.

  1. HOW YOU CAN EXERCISE YOUR RIGHTS:

11.1. Before explaining how you can exercise your rights, you should know what they are. Thus, the law gives you the right to request us, as the controller, to (a) access to personal data concerning you, as well as (b) rectification or (c) deletion, and ( d) limitation of processing as far as it is concerned, or the right to (e) oppose the processing, as well as the right to (f) data portability. You also have the right to file a complaint with a supervisory authority (National Data Protection Commission - www.cnpd.pt)

11.2. What each of these rights means:

(a) Access: the right to obtain confirmation that the personal data concerning you are or are not being processed and, if so, the right to access your personal data;

(b) Rectification: the right to obtain rectification of inaccurate personal data concerning you and to have your incomplete personal data completed;

(c) Deletion: the right to have your personal data deleted when one of the reasons listed in the legislation applies;

(d) Treatment limitation: the right to obtain treatment limitation if one of the situations listed in the legislation applies;

(e) Opposition: the right to object at any time to the processing of personal data concerning you;

(f) Portability: the right to receive personal data concerning you in a structured, commonly used and automatic reading format.

11.3. You also have the right to file a complaint with a supervisory authority (National Data Protection Commission at www.cnpd.pt)

11.4. For the purpose of exercising the rights mentioned above, you should contact Daily Day through the following email: cliente@dailyday.pt.

11.5. If you ask us to delete some of your personal data or all of it, some of the services requested may not be provided to you, and Daily Day will retain the personal data necessary to fulfill your legal obligations.

  1. WHEN DO WE COMMUNICATE DATA TO THIRD PARTIES?

12.1. Daily Day may use third parties to provide certain services, in terms of maintenance, technical support, marketing, billing or payment management, which may have access to some of the personal data, namely, the data necessary for the contracted purposes.

12.2. Daily Day ensures that the entities that have access to the data are credible and offer high protection guarantees, never being transmitted data beyond what is necessary to provide the contracted service, however, Daily Day remains responsible for the personal data provided.

12.3. Daily Day may also communicate your data to companies in your business group with whom Daily Day has business partnerships for creating and offering benefits, or even other partners outside your business group. However, we will only do this sharing with prior authorization from you.

12.4. Daily Day may also transmit data to third parties in the context of investigations, inquiries and legal and / or administrative proceedings or of a similar nature, provided that it is duly ordered by a court order in this regard.

  1. THIRD PARTY WEBSITES.

13.1. The WEBSITE may contain links to other websites which may collect and process your personal data, and this treatment is the sole responsibility of the owners of those websites, and Daily Day is not responsible for its policies and / or practices.

13.2. An example of these third parties is Facebook, Youtube or Instagram, through the buttons that are present on the WEBSITE.

  1. DATA TRANSFERS OUTSIDE THE EUROPEAN UNION.

14.1. If data transfers to third countries that do not belong to the European Union may occur, Daily Day will comply with the law, namely with regard to the suitability of the country of destination with regard to the protection of personal data and the requirements that apply to these transfers, personal data not being transferred to jurisdictions that do not offer guarantees of security and protection.

  1. MINORS.

15.1. The WEBSITE is not aimed at minors under 18, so we ask that these minors do not provide us with personal data through the WEBSITE, application, social networks and social media or emails.

  1. SENSITIVE PERSONAL DATA.

16.1. Daily Day is grateful that you do not send us and make us aware of any sensitive personal data, that is, information that reveals racial or ethnic origin, political opinions, religious or philosophical beliefs, union membership, genetic information, biometric information, relative data health or data relating to the sexual life of a natural person or sexual orientation.

16.2. These personal data will be immediately deleted.

  1. CHANGES TO THE PRIVACY POLICY.

17.1. Daily Day reserves the right to readjust or change this Privacy Policy, at any time, and these changes will be publicized.

  1. OUR CONTACT DETAILS.

18.1. If you have any questions or concerns related to this Privacy Policy please contact us via email: cliente@dailyday.pt

  1. LATEST VERSION.

April 23, 2020 - Porto, Portugal.