Até 18-12, portes grátis para compras acima de 20€. Válido para Portugal. CÓDIGO: 1981

Custos de Envio | Shipping Costs

PT
  1. CUSTOS DE ENVIO

Os portes de envio serão adicionados à sua encomenda.

Todas as encomendas são enviadas via transportadora:

         Portugal Continental – 3.50€

         Açores e Madeira - 4.00€

         Espanha Continental - 7.00€

         Ilhas Espanholas e Ceuta - 22.00€

         Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido – 15.00€ 

         Républica Checa, Dinamarca, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Polónia, Suécia, Suíça - 25.00€

         Resto do Mundo – 35.00€ 

  1. PRAZOS DE ENTREGA:

A DAILY DAY funciona de Segunda a Sexta-feira, com exceção dos feriados locais, nacionais e internacionais.

         Portugal, 3 a 7 dias úteis;

         Europa, 5 a 12 dias úteis;

         Resto do Mundo 10 a 20 dias úteis.

  1. DEVOLUÇÕES, REEMBOLSOS E TROCAS.

3.1 NÃO SÃO ACEITES DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE MÁSCARAS SOCIAS REUTILIZÁVEIS, SALVO SE HOUVER PROBLEMAS DE QUALIDADE COM O PRODUTO, ANTES DE UTILIZADO.

3.1 O pedido de troca, reembolso ou devolução de artigos tem de ser obrigatoriamente efetuado até 14 dias após a data de entrega. Os artigos devem ser enviados para a nossa morada em perfeitas condições, acompanhados do recibo original. Só serão aceites as trocas de produtos com as etiquetas originais e com a embalagem intacta. A DAILY DAY não aceita trocas de produtos cuja etiqueta tenha sido removida. Por favor, tenha em atenção, que os sapatos devem ser devolvidos na sua embalagem original. Nota: A responsabilidade pelo artigo devolvido é sua até este ser recebido por nós. A DAILY DAY não se responsabiliza por encomendas perdidas no processo de envio. Aconselhamos que envie a encomenda com um número de despacho, para que possa ser rastreado. As despesas de envio de artigos devolvidos ficam a cargo do cliente, assim como eventuais taxas alfandegárias ou outras tarifas adicionais. No caso de troca, a DAILY DAY não cobrará custos adicionais pelo o envio dos seus novos artigos.

  1. COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

Todos os custos de envio são pagos pelo cliente. Quando fizer a devolução, certifique-se que assinalou no seu pedido de devolução a informação “artigos devolvidos” em qualquer formulário solicitado, assim como no exterior da caixa ou envelope.

Um formulário de devolução será enviado juntamente com todos os seus pedidos, de forma a que possa proceder à sua devolução. Por favor, certifique-se que preenche o formulário de devoluções quando nos devolver qualquer artigo. Se não recebeu um formulário, poderá obter um novo formulário aqui. Se desejar devolver a sua encomenda em parte ou na sua totalidade, iremos restituir o montante que recebemos (com exclusão dos custos de envio). Se pagou com cartão, o montagem será devolvido para a conta que utilizou para fazer o pagamento. A morada para devoluções pode ser encontrada a baixo e no formulário de devoluções. Não restituímos os custos de envio relativos à devolução do produto.

A devolução do montante pago em artigos devolvidos será efetuado com a maior brevidade possível para o cartão de crédito/débito utilizado para o pagamento dos artigos em causa, no prazo máximo de 30 dias, após a devolução do artigo.  

Tenha em atenção que custos de envio, taxas e / ou impostos adicionais não serão reembolsados por nós. Note também que taxas, impostos ou qualquer custo adicional que possa ter, não serão reembolsados pela DAILY DAY.

No caso de uma troca, DAILY DAY não adicionará cobranças adicionais pelo envio dos novos itens. Para os países da Comunidade Europeia (CE), o IVA será incluído no reembolso.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do stock em www.dailyday.pt. Procedemos à troca de produtos que nos sejam devolvidos no prazo de 14 dias, após a data de recepção. Por favor, juntamente com o envio seu recibo de compra, informe-nos que pretende efetuar a troca. Assim que os artigos para troca sejam recebidos, procedemos ao envio imediato dos seus novos artigos. Assim como nas Devoluções e Reembolsos, todas as taxas ou cobranças adicionais aplicadas à troca de artigos, não serão suportadas pela DAILY DAY.

Em caso de troca, por favor, contacte-nos com a maior brevidade possível, para que possamos proceder à reserva do artigo/tamanho solicitados.

As devoluções e trocas devem ser enviadas para a seguinte morada:


DAILY DAY STUDIOS, LDA.

RUA DO COMPLEXO INDUSTRIAL MONTE DAS DEVESAS, 36, sala 2

4595–069 SEROA, PORTO - PORTUGAL 

 

  1. PRODUTOS DANIFICADOS DURANTE O ENVIO / ENTREGA

As devoluções de produtos danificados / com defeito, só serão aceites se os produtos lhe tiverem sido entregues como esses danos / defeitos. A DAILY DAY tomará todas as precauções para verificar se o produto possui algum dano / defeito antes de proceder de o enviar para si. Todos os artigos devolvidos como artigos com defeito serão inspecionados na sua recepção. Os artigos que apresentem sinais de uso, não serão aceites como artigos com defeito. A substituição de um artigo com defeito será efetuada de imediato, se este estiver disponível em stock. Se pretender que o artigo com defeito seja substituído, indique-nos quando efetuar o pedido de troca, contactando-nos através do e-mail clientes@dailyday.pt. Os pedidos de troca/devolução devem ser efetuados até 14 dias após a data de recepção do produto.

Os produtos danificados serão trocados pelo mesmo produto, no mesmo tamanho, no caso de disponibilidade do produto. As devoluções serão efetuadas no mais curto prazo de tempo possível, até 30 dias após recebermos o produto danificado. No caso do produto estar fora de stock, poderá escolher entre receber uma nota de crédito ou o valor do seu pedido para o mesmo cartão de crédito / débito utilizado para efetuar a compra.

Artigos com defeito serão trocados pelo mesmo tipo de produto, no mesmo tamanho, sujeito a disponibilidade. Reembolsos por itens defeituosos terão serão processados o mais breve possível, num máximo de 30 dias após recebermos o artigo devolvido. No caso de impossibilidade de substituir o seu artigo, poderá optar por receber uma nota de crédito ou o reembolso do valor do artigo (incluindo custos de envio), no cartão de crédito / débito que utilizou para no pedido em questão.

  1. DEVOLUÇÕES & TROCAS DE ARTIGOS EM SALDOS

Todas as compras de artigos em saldos (produtos apresentados com redução de preço) são finais. Não serão efetuadas trocas, notas de crédito ou devoluções em caso de saldos. As condições de Trocas e Devoluções não serão aplicadas a estes produtos.

  1. RECLAMAÇÕES

www.livrodereclamacoes.pt

 

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  1. SHIPPING COSTS

Shipping costs will be added to your order.

All orders are shipped via carrier:

          Mainland Portugal - 3.50 €

          Azores and Madeira - 4.00 €

          Mainland Spain - 7.00€

          Spanish Islands and Ceuta - 22.00€

          Austria, Belgium, France, Germany, Ireland, Italy, Luxembourg, Netherlands, United Kingdom - 15.00 €

          Czech Republic, Denmark, Slovakia, Finland, Hungary, Poland, Sweden, Switzerland - 25.00€

          Rest of the World - 35.00 €

  1. DELIVERY TIMES:

DAILY DAY is open from Monday to Friday, with the exception of local, national and international holidays.

          Portugal, 3 to 7 working days;

          Europe, 5 to 12 working days;

          Rest of the World 10 to 20 working days.

  1. RETURNS, REFUNDS AND EXCHANGES.

3.1 RETURNABLE SOCIAL MASK EXCHANGES OR EXCHANGES ARE NOT ACCEPTED, EXCEPT IF THERE ARE QUALITY PROBLEMS WITH THE PRODUCT, BEFORE USE.

3.1 The request for exchange, refund or return of articles must be made within 14 days after the delivery date. Items must be sent to our address in perfect condition, accompanied by the original receipt. Exchanges of products will only be accepted with the original labels and with the packaging intact. DAILY DAY does not accept exchanges for products whose label has been removed. Please note that the shoes must be returned in their original packaging. Note: The responsibility for the returned item is yours until it is received by us. DAILY DAY is not responsible for orders lost in the shipping process. We advise you to send the order with a shipping number so that it can be tracked. The costs of shipping returned items are borne by the customer, as well as any customs duties or other additional fees. In the event of an exchange, DAILY DAY will not charge additional costs for shipping your new items.

  1. HOW TO MAKE A RETURN

All shipping costs are paid by the customer. When making the return, make sure that you have marked in your return request the information “returned items” in any form requested, as well as outside the box or envelope.

A return form will be sent with all your orders, so that you can proceed with your return. Please make sure you fill out the returns form when you return any item. If you have not received a form, you can obtain a new form here. If you wish to return your order in part or in whole, we will refund the amount we received (excluding shipping costs). If you paid with a card, the assembly will be returned to the account you used to make the payment. The return address can be found below and in the return form. We do not refund shipping costs for returning the product.

The refund of the amount paid on returned items will be made as soon as possible to the credit / debit card used to pay for the items in question, within a maximum period of 30 days after the return of the item.

Please note that additional shipping costs, fees and / or taxes will not be refunded by us. Please also note that fees, taxes or any additional costs you may incur will not be refunded by DAILY DAY.

In the case of an exchange, DAILY DAY will not add additional charges for shipping new items. For European Community (EC) countries, VAT will be included in the refund.

All exchanges are subject to stock availability at www.dailyday.pt. We exchange products that are returned to us within 14 days after the date of receipt. Please, together with sending your purchase receipt, inform us that you intend to make the exchange. As soon as the items for exchange are received, we proceed with the immediate shipment of your new items. As with Returns and Refunds, any additional fees or charges applied to item exchange will not be supported by DAILY DAY.

In case of exchange, please contact us as soon as possible, so that we can proceed with the reservation of the requested item / size.

Returns and exchanges must be sent to the following address:

 

DAILY DAY STUDIOS, LDA.

RUA DO INDUSTRIAL COMPLEX MONTE DAS DEVESAS, 36, sala 2

4595–069 SEROA, PORTO - PORTUGAL

 

  1. DAMAGED PRODUCTS DURING SHIPPING / DELIVERY

Returns of damaged / defective products will only be accepted if the products have been delivered to you as that damage / defect. DAILY DAY will take every precaution to check the product for any damage / defect before proceeding to send it to you. All items returned as defective items will be inspected on receipt. Articles that show signs of use will not be accepted as defective articles. The replacement of a defective item will be made immediately, if it is available in stock. If you want the defective item to be replaced, please let us know when you make the exchange request, by contacting us via email customers@dailyday.pt. Exchange / return orders must be made within 14 days after the date of receipt of the product.

Damaged products will be exchanged for the same product, in the same size, in case of product availability. Returns will be made in the shortest possible time, up to 30 days after we receive the damaged product. In case the product is out of stock, you can choose to receive a credit note or the amount of your order for the same credit / debit card used to make the purchase.

Defective items will be exchanged for the same type of product, in the same size, subject to availability. Refunds for defective items will be processed as soon as possible, within a maximum of 30 days after we receive the returned item. In the event that it is impossible to replace your item, you can choose to receive a credit note or refund the value of the item (including shipping costs), on the credit / debit card you used for the order in question.

  1. RETURNS & EXCHANGES OF ITEMS IN SALE

All purchases of items on sale (products presented at a reduced price) are final. Exchanges, credit notes or returns will not be made in case of balances. The conditions of Exchanges and Returns will not be applied to these products.

  1. COMPLAINTS

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