15% desconto na compra de 6 ou mais artigos

Custos de Envio

CUSTOS DE ENVIO

Os portes de envio serão adicionados à sua encomenda.

Todas as encomendas são enviadas via transportadora :

  • Portugal Continental – 5.00€
  • Açores e Madeira - 20.00€
  • Europa (dentro da UE) – 20.00€ 
  • Resto do Mundo – 35.00€ 

 PRAZOS DE ENTREGA:

  • A DAILY DAY funciona de Segunda a Sexta-feira, com excepção dos feriados locais, nacionais e internacionais.
  • Portugal, 3 a 7 dias úteis
  • Europa, 7 a 12 dias úteis
  • Resto do Mundo 15 a 20 dias úteis

DEVOLUÇÕES, REEMBOLSOS E TROCAS.

NÃO SÃO ACEITES DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE MÁSCARAS REUTILIZÁVEIS, SALVO SE HOUVER PROBLEMAS DE QUALIDADE COM O PRODUTO, ANTES DE UTILIZADO.

O pedido de troca, reembolso ou devolução de artigos tem de ser obrigatoriamente efetuado até 14 dias após a data de entrega. Os artigos devem ser enviados para a nossa morada em perfeitas condições, acompanhados do recibo original. Só serão aceites as trocas de produtos com as etiquetas originais e com a embalagem intacta. A DAILY DAY não aceita trocas de produtos cuja etiqueta tenha sido removida. Por favor, tenha em atenção, que os sapatos devem ser devolvidos na sua embalagem original. Nota: A responsabilidade pelo artigo devolvido é sua até este ser recebido por nós. A DAILY DAY não se responsabiliza por encomendas perdidas no processo de envio. Aconselhamos que envie a encomenda com um número de despacho, para que possa ser rastreado. As despesas de envio de artigos devolvidos ficam a cargo do cliente, assim como eventuais taxas alfandegárias ou outras tarifas adicionais. No caso de troca, a DAILY DAY não cobrará custos adicionais pelo o envio dos seus novos artigos.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

Todos os custos de envio são pagos pelo cliente. Quando fizer a devolução, certifique-se que assinalou no seu pedido de devolução a informação “artigos devolvidos” em qualquer formulário solicitado, assim como no exterior da caixa ou envelope.

Um formulário de devolução será enviado juntamente com todos os seus pedidos, de forma a que possa proceder à sua devolução. Por favor, certifique-se que preenche o formulário de devoluções quando nos devolver qualquer artigo. Se não recebeu um formulário, poderá obter um novo formulário aqui. Se desejar devolver a sua encomenda em parte ou na sua totalidade, iremos restituir o montante que recebemos (com exclusão dos custos de envio). Se pagou com cartão, o montagem será devolvido para a conta que utilizou para fazer o pagamento. A morada para devoluções pode ser encontrada a baixo e no formulário de devoluções. Não restituímos os custos de envio relativos à devolução do produto.

A devolução do montante pago em artigos devolvidos será efetuado com a maior brevidade possível para o cartão de crédito/débito utilizado para o pagamento dos artigos em causa, no prazo máximo de 30 dias, após a devolução do artigo.  

Tenha em atenção que custos de envio, taxas e / ou impostos adicionais não serão reembolsados por nós. Note também que taxas, impostos ou qualquer custo adicional que possa ter, não serão reembolsados pela DAILY DAY.

No caso de uma troca, DAILY DAY não adicionará cobranças adicionais pelo envio dos novos itens. Para os países da Comunidade Europeia (CE), o IVA será incluído no reembolso.

Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do stock em www.dailyday.pt. Procedemos à troca de produtos que nos sejam devolvidos no prazo de 14 dias, após a data de recepção. Por favor, juntamente com o envio seu recibo de compra, informe-nos que pretende efetuar a troca. Assim que os artigos para troca sejam recebidos, procedemos ao envio imediato dos seus novos artigos. Assim como nas Devoluções e Reembolsos, todas as taxas ou cobranças adicionais aplicadas à troca de artigos, não serão suportadas pela DAILY DAY.

Em caso de troca, por favor, contacte-nos com a maior brevidade possível, para que possamos proceder à reserva do artigo/tamanho solicitados.

As devoluções e trocas devem ser enviadas para a seguinte morada:
Daily Day Studios, Lda.

RUA DO COMPLEXO INDUSTRIAL MONTE DAS DEVESAS, 36, sala 2

4595–069 SEROA, PORTO
PORTUGAL 

PRODUTOS DANIFICADOS DURANTE O ENVIO / ENTREGA

As devoluções de produtos danificados / com defeito, só serão aceites se os produtos lhe tiverem sido entregues como esses danos / defeitos. A DAILY DAY tomará todas as precauções para verificar se o produto possui algum dano / defeito antes de proceder de o enviar para si. Todos os artigos devolvidos como artigos com defeito serão inspecionados na sua recepção. Os artigos que apresentem sinais de uso, não serão aceites como artigos com defeito. A substituição de um artigo com defeito será efetuada de imediato, se este estiver disponível em stock. Se pretender que o artigo com defeito seja substituído, indique-nos quando efetuar o pedido de troca, contactando-nos através do e-mail clientes@dailyday.pt. Os pedidos de troca/devolução devem ser efetuados até 14 dias após a data de recepção do produto.

Os produtos danificados serão trocados pelo mesmo produto, no mesmo tamanho, no caso de disponibilidade do produto. As devoluções serão efetuadas no mais curto prazo de tempo possível, até 30 dias após recebermos o produto danificado. No caso do produto estar fora de stock, poderá escolher entre receber uma nota de crédito ou o valor do seu pedido para o mesmo cartão de crédito / débito utilizado para efetuar a compra.

Artigos com defeito serão trocados pelo mesmo tipo de produto, no mesmo tamanho, sujeito a disponibilidade. Reembolsos por itens defeituosos terão serão processados o mais breve possível, num máximo de 30 dias após recebermos o artigo devolvido. No caso de impossibilidade de substituir o seu artigo, poderá optar por receber uma nota de crédito ou o reembolso do valor do artigo (incluindo custos de envio), no cartão de crédito / débito que utilizou para no pedido em questão.

DEVOLUÇÕES & TROCAS DE ARTIGOS EM SALDOS

Todas as compras de artigos em saldos (produtos apresentados com redução de preço) são finais. Não serão efetuadas trocas, notas de crédito ou devoluções em caso de saldos. As condições de Trocas e Devoluções não serão aplicadas a estes produtos.

 

RECLAMAÇÕES:

www.livrodereclamacoes.pt